segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Segunda-feira

Bom Hoje meu dia foi um tanto conturbado...mas consegui seguir minha dieta proxímo ao que havia planejado,não coloquei o menu de Domingo,porque não consegui seguir as refeições em seus devidos horarios.

Cafe da manhã: Um pedaço de Melancia,um pedaço de maça,4 uvas e uma fatia de pão integral com uma ponta de faca de requeijão light.

lanche da manhã: Uma porção pequena de salada de frutas,com abacaxi,mamão e manga.

almoço:1 colher de servir de arroz integral ,1colher der servir de feijão ,1 bife grelado com pouco sal,salada farta de alface e tomate,temperada com azeite extra virgem e vinagre de maçã.

tarde: uma fruta ( maça)

jantar: O mesmo do almoço em uma quantidade menor.

Estou me esforçando pra tomar água ,coisa que eu nunca fiuz antes!essa semana vou ver alguma aticidade física pra começar  praticar!!!Graças ao céus nem um doce,nem chocolate nem nada condimentado...



Meu peso atual segunda 28/2/2011 > 71,75 .vejamos na outra segunda em quanto estarei...bye bye^^

2 comentários:

  1. Angélica,
    Tu estas de parabéns, guria, está conseguindo seguir direitinho a RA, seu cardápio de hj foi perfect. Continue assim, só abre o olho com o azeite, mesmo sendo extra virgem, muitas vezes são mais calóricos do que o refinado.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Angelica! Foi muito bom o seu primeiro dia! Caraca, vc conseguiu introduzir várias frutas! Dizem que agente tem que comer pelo menos 6 porções de fruta durante o dia. Mas pra mim isso não funciona muito... Não sou muito fã de frutas, gosto só de algumas delas!
    Enfim, muita força Barbie, vc consegue!
    Vamos comemorar juntas!

    ResponderExcluir