segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Let´s go girls!!!!

Vamos lá...Angel x Angel!
Peso almejado: 48kg
altura: 1,60
Peso atual :71,75 (pesagem em 28/2/2011

Meus sonhos de Magra:

Então todo mundo tem um sonho a ser concretizaso quando alcançar a sua beleza ideal..
as minhas são:

usar biquinio na praia e etc...a quem se arrisque a usar estando acima do peso e tudo,mas eu simplismente não consigo!

usar roupas da moda que não adianta só fiam bem em magras...
exemplos:

VESTIDINHOS :

SAIAS LAPIS,E DE BABADOS:



E LISTRAS HORIZONTAIS QUE EU AMO,MAS DÃO A IMPRESSÃO DE "LARGO"



ENFIM ENTRE OUTRAS "COSITCHAS" É ISSO AI..^^


3 comentários:

  1. Eu não gosto muito de praia... então fui bancar a rhyca e phyna hahhaha de maiô, big sunglasses, chapéu, canga e make digaí que uó! Hhahaha
    Mas os vestidinhos bandage tenho vontade de usar, num vou mentir neh? O que eu quero mesmo é usar blusinhas mais justas, pq eu só estou usando batinhas! Tem umas pólos lindas que ficariam ótimas pra eu ir trabalhar mas não consigo usar com o buxo pendurado hehehe!

    Vamos conseguir e ser super Barbies, ok??
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Angelica!

    Te entendo super! Eu sou apaixonada por moda, super ligada mesmo, mas a maioria das coisas não ficam bem no meu corpo. Não estou muito acima do peso não. São só 6 kilos que eu tenho que perder. Mas também não sou magrinha... Tenho um quadril enooooorme, que deixa o ato de vestir uma simples calça jeans, um enorme suplício. Tenho vergonha desse imenso popô e tento esconde-lo de todos os jeitos. Sem contar que saias e vestidos bondage pra mim... eu tenho que passar longe deles. Vejo as meninas de maxi saia, maxi vestido, acho lindo. Amo, mas se eu me atrever a usar vou parecer um mini bujão. hahahahaha. Tem que rir, né gata?!
    Mas vai chegar o dia que eu vou poder me orgulhar desse popô e usar quase tudo!!! E vc tb Barbie. let´s go girl!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Ai eu tb tenho esse sonho de colocar biquini na praia, to chegando la kkkkk.
    Seu blog muito lindo, e vc escreve super bem!!!
    Vou colocar seu blog na minha lista de links e tb to te seguindo!!
    Beijoss e uma belo dia para vc!!!

    ResponderExcluir