domingo, 27 de fevereiro de 2011

De repente...

Ola pessoas...Então, hoje para começar a me motivar,pensei em muitas situações da minha vida da qual eu não gostaria de não ter passado,e passei por estar acima do peso,colocando-as em pauta,posso analisar tudo pelo que já passei e dispenso de uma vez por todas...

Certa vez quando tinha por volta de uns 15 anos fui a praia com uma amiga,e (obs. nesta época eu era muito mais magra que hoje,porem não magra como minhas amigas,e me lembro que ao sair da casa em que estavamos hospedadas para ir a praia ,uns garotos da nossa idade que estavam na casa ao lado,começaram a conversar conosco,nos convidaram para ir a uma festinha na casa deles e tals...no dia seguinte o cunhado dessa minha amiga,veio até nós e disse que não eramos para sair com esses garotos em especial eu,porque ouviu quando eles em alto e bom som disse entre os homens que so ficariam comigo se fosse pra me "zuar"
porque eu era gorda...(nunca chegamos a ir a esta festa)...


Já ganhei roupa de pessoas que me entregaram e disseram: 
-Nossa pensei que voce vestisse um nºmenor...
ou:
-Olha se não servir voce me avisa porque na loja o G era o maior...ou...Caramba quer emagrecer? fecha a boca , é so isso...Nunca entenderam minhas dificuldades,ansiedades,pré-disposição genética,muiiitos problemas emocionais...não que isso seja desculpas...não a desculpas para nos deixar-mos  em segundo plano...

A Lamentação e a mania de comparação é extrema em mim...sempre me coloco em plano inferior as demais,
antes que qualquer um tenha a chance de me fazer isso;E sabe quando vejo alguem com mais peso do que eu,
fico a pensar :
- Deus,se eu com 20 kg acima do normal me sinto assim ,como será que essa pessoa não se sente?!
Sinto pena da pessoa mesmo que esta não sinta nada a respeito de sua aparência...diminuir meu peso é uma necessidade maior do que somente a saúde do corpo,é uma obrigação para a saúde da minha mente!



2 comentários:

  1. Estamos com vc! Eu já descobri duas qualidades em vc: inteligente e sensível! Ser sensível não é ser fraca. Muita força e pensamento positivo e vc vai liberar essa barbie que há em vc! Não se deprecie mais.
    Uma Ótima semana pra vc!

    Ahhh, vc ainda não disse seu nome...

    ResponderExcluir
  2. huahuahua...obrigada,pois é ...não havia notado ...rsrs meu nome é Angélica...

    ResponderExcluir