quarta-feira, 2 de março de 2011

Ola Barbie girls!!!!!

Que dia de chuva!!!!! aff detesto dia de chuva...Por mim  poderia até nevar ,eu não ligo! amo o frio!
mas essa "molhadeira" toda! aiii ...
3º dia
Meu dia: Café da manhã: 6 uvas italia,e meia fatia de mamão.
                Almoço: salada de acelga ,arroz integral(1 colher de servir)feijão(uma colher de servir,)1 filé med frango grelhado.
              lanche: uma maçã
              jantar: sanduiche de peito de peru e queijo cottage alface tomate em um pão de forma integral...bjs
        


                                                    Tentações do dia
Na verdade a faculdade é um mar repleto de tentações!!!! Pipocas doces,batatas fritas,hamburgures,açai com leite condensado entre outros ficam me tentando dia,após dia...é muito dificil ,mas faço de tudo pra não ficar com fome perto de rudo isso,por que sei que se eu estiver mal alimentada e cair na certa!

POR FALAR DE FACUL,VOU DEIXAR MEU POEMA DE ESTUDO DE HJ,PRA DEIXAR NOSSA NOITE FELIZ...
BJS GAROTAS!


Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;






É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?

O sonêto 11 de Luiz Vaz de Camões

8 comentários:

  1. oi linda, valeu pela visita apareça sempre e fique a vontade para comentar. estamas juntas nessa caminhada.juntas somos mais fortes. bjs

    já tô te seguindo também.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, sabe o que eu faço quando saio?
    Parece coisa de mãe quando sai com criança, mas não é...Levo meu lanchinho, tipo biscoito integral,mini cenourinhas, barra de cereal, e ai vai...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. A burra aqui não sabe e nunca viu esse queijo cottage! Tu acredita?? Qnd puder manda uma fotinha da embalagem pra eu procurar no mercado! Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oie Girl !!!
    Parabens pelo seu cardapio, e pela sua força de vontade,pq realmente nao é facil nao,faculdade tem cada lanchinho!!!
    E esse poema lindo heim...,beijosss e vamos permanecer firmes ate no carnaval rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Amiiga tem um selinho pra vc no meu blog. Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Vim fazer uma visitinha, e já estou seguindo!
    Te convido a visitar meu cantinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir